domingo, 14 de abril de 2013

"Feliz aniversário"

Quem está completando 18 aninhos de vida,  no dia de hoje, é nossa querida irmã camarada, esposa do nosso capitão Nilson Ferreira David, a Iracy. 
  Torcedora simbolo, faz parte da gloriosa história do Maior de Todos, vó de dois netos e está á espera do terceiro.
   Para comemorar, seu maridão está levando a, para um Resorts em Lins, o famosíssimo Tree Blue Park Hotel, para passar essa semana no "Bem bom".
   Parabéns e seja feliz hoje e sempre.

"Falando das dificuldades no elenco"

Na foto o Estádio onde o Maior de Todos jogou em Morungaba.
  As adaptações na meia cancha, miolo da zaga e as ausências de jogadores, estão dificultando o melhor jogo do time neste ano. 
   A cabeça de área, que sempre foi o ponto de equilíbrio do time,  hoje é  um dos motivos da perda de posse de bola, e a falta de ocupação de espaços. 
  No jogo em Morungaba,  as ausências de Carlos, Paulo César e Paulinho, obrigaram que Nilson fosse para o gol, Caio para a quarta zaga e Cardoso ocupasse a lateral.
   Estas mudanças deixaram o time muito vulnerável, e desentrosado. Cometemos um pênalti infantil, e levamos um gol em um contragolpe, com erro clamoroso da dupla de zaga. 
     Na cabeça de área, o correto era fazer uma linha de três, mas, a ausência de Takao, nos obrigou a jogar em um 4 - 4 - 2. Os jogadores que estavam disponíveis para esse jogo, nenhum tem essas características de marcação ou ocupação de espaços. 
    Um dos principais problemas que estamos encontrando para montar o time nas últimas 10 partidas, é a falta de criatividade em nossa armação de jogadas e com as conclusões, além da recomposição na perda de bola, pelos dois meias. Claro, as ausências dos dois atacantes "Fred e Ivan", é a falta de conclusão e penetração na área adversária, com isso a escassez de gols nesta temporada. Com a utilização de Monteiro para fazer a função de segundo atacante, a meia cancha perdeu e muito a criatividade. 
   Em entrevista a esse blog, nossa comissão técnica confessou que está encontrando muitas dificuldades para a montagem do time, mas espera que com o elenco completo, poderá ser feito muitas variações táticas e mudanças durante os jogos.

"Resumão"

    Neste sábado "13/04", enfrentamos na cidade de Morungaba, á equipe do Aliados, e fizemos apenas  a 8 ª  partida neste ano. Ou seja, um ano completamente atípico.
    Normalmente teríamos realizado 13 jogos, até esta data, conforme anos anteriores. 
    As chuvas em final de semana na cidade de Cotia, é o único motivo para tal fenômeno. Para se ter uma ideia, choveram nos seguintes sábados neste ano: 9 e 23 de fevereiro, 16, 23 e 30 de março e 06 de abril.
   Dos 8 jogos que realizamos até agora, 7 foram fora de casa e um na "Arena Portão". Os jogos com viagem foram: Santo André, Mairinque, Santo Anastácio, Morungaba, Embu das Artes, Vargem Grande e Araçariguama           . 
     Teremos agora uma sequencia de 6 jogos na "Arena Portão", e depois, dois jogos fora, um em Santo Amaro contra o Grêmio Esportivo Campo Grande, e contra a Porto felicense em Porto Feliz, depois voltamos para casa e fazemos uma sequencia de 9 jogos em casa.
     Dos 8 jogos que fizemos neste ano, apenas 5 jogadores estavam em todos os jogos. São eles: Caio, Macuco, Monteiro, Edu e  Deusdete.
     Os gols do ano, ficaram por conta de Monteiro 8, Crystian, Edu, Caio com 2 e Ivan e Fred com 1.
     No jogo de Morungaba, "no último sábado" o Reumatismo estrela Máster, fez seu jogo número 260 em toda a sua história. 
     Os atletas utilizados pela comissão técnica neste ano foram: Paulinho, Wagner, Mancha, Cardoso, Paulo César, Nilson, Carlos, Deodato, Cícero, Macuco, Dr Fernando, Edson, Geraldo, Deusdete, Coronel, Ratinho, Carlão, Caio, Edu, Fred, Crystian, Monteiro,  Ivan, Takao, Soares, Ecinho e Ari Bala.