domingo, 5 de maio de 2013

"Sistema de controles da Comissão técnica"

    Visando uma evolução constante, em erros e acertos na parte tática e técnica, nossa comissão técnica, começa a pensar em um programa de computador, para facilitar controles.
    Neste final de semana, contra o Milênio, já foi marcado manualmente, as bolas roubadas e por quem, da mesma forma os passes errados.
  Com estes resultados ficam mais fáceis as decisões na hora das substituições.
  No que tange a recuperação da posse  da bola durante o jogo, foram os seguintes jogadores que mais roubaram : na primeira etapa:
Carlos 10, Fred 8 e Deusdete 7. 
Na segunda etapa:
Cícero 5, Carlos 4, e Deusdete 4.
  Erros de passe, entregando a posse de bola, os principais jogadores em erros foram:
1º etapa:
 Dr Fernando e Caio com 5,  Macuco 4, Ivan 3.
 2 º etapa:
 Ivan 6, Cícero, Monteiro e Deusdete 4. 
A partir da data de hoje, teremos um controle dos gols, do inacreditável futebol clube: No jogo frente o milênio, depois de receber um lançamento primoroso, Crystian  dentro da área pequena, só ele e o goleiro, a bola pingando pedindo me  chuta, ele finalizou vergonhosamente para fora. E Ivan, depois de dar um chapéu no zagueiro,  ficou dentro da área pequena, só ele e o goleiro e a bola pingando pedindo me chuta, e ele perdeu talvez um dos gols mais feito de nossa história.

"Próximos jogos"


"Clássico da várzea, fica no 0 x 0.

  Dois times de diretorias amigas, jogo bem jogado, enfim uma partida de máster de alto nível, que o resultado de 0 x 0, não condiz com que aconteceu em campo. 
  A defesa da equipe da casa, era o único compartimento completo, até começar o jogo, antes dos dez minutos perdemos dois atletas do setor. Macuco com problemas estomacais e Deodato com gripe, não resistiram o forte calor e foram substituídos.
    O setor de meia cancha, já não tinha o Takao, Carlão e Edu, e para complicar  o Caio sentiu um desconforto na coxa e teve que ser substituído. 
    Contamos com a volta de Dr Fernando, que o plano de jogo, era de atuar por 15 minutos, devido o longo tempo de inatividade, por tudo que aconteceu, jogou e bem por meio tempo.
    No resumo geral, nossa comissão técnica, trouxe o Fred e Monteiro, que são dois atacantes, para compor a meia cancha, e o ataque perdeu sua força costumeira.
  O adversário jogou de forma inteligente, mostrou sua costumeira intensidade constante de jogo, priorizou a posse de bola, errou quase nada de passes, elevando a qualidade técnica do jogo. Um elenco experiente, que só joga bola, um verdadeiro adversário de amigos. 
  A arbitragem foi de tirar o chapéu, sem erros.
  Da mesma forma, o time do Reumatismo de 1 á 11, mesmo com todos os problemas citados, fizeram um grande jogo.
  Parabéns á todos.