segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Blog do Reumatismo Estrela máster na TV"




"Comentando o jogo"

    No jogo do sábado passado, frente o Canto do Rio, a equipe do Reumatismo voltou a praticar um futebol bem próximo o da série invicta do ano passado. 
   Apesar dos desfalques, o time jogou com o objetivo de ter a posse de bola e variar as jogadas pelos dois lados. 
   Fez  1 x 0, tabelando e infiltrando pelo lado esquerdo do campo, indo a linha de fundo e cruzando, para Crystian escorar para as redes. 
   Mesmo jogando bem, mas o adversário muito capacitado, empatou em seguida, com um belo gol de fora da área. O jogo transcorria em bom nível, quando em uma tabela na entrada da área, Fred penetrou sem a bola e recebeu de Caio, saiu do zagueiro, levantou a cabeça e tirou do goleiro, fazendo um belo gol. 
    O que vem acontecendo nos últimos jogos se repetiu, desta feita com Monteiro e Caio. O Monteiro  depois de receber um corta luz de Crystian, invadiu a área sozinho, somente ele e o goleiro e não conseguiu marcar. O Caio invadiu a área, fintou o zagueiro e foi sozinho para concluir e não conseguiu. Portanto eles vão entrar na galeria do inacreditável futebol clube, onde já estão Crystian e Ivan. 
   Naturalmente o jogo estaria liquidado com a conclusão destes dois lances, coisa que deixou o jogo aberto para a segunda etapa. 
   Com Cardoso no Lugar de Paulo César, Cícero no lugar de Macuco e Edson no lugar de Carlão, o time voltou para a segunda etapa, manteve o nível do jogo, e com uma pintura de gol, monteiro selou o placar.
   No geral, o time melhorou no quesito erros de passe, aumentou a intensidade de jogo, e melhorou no tempo de posse de bola. Queremos deixar claro que o adversário nos deixou uma ótima impressão, e que pela primeira vez aconteceu uma vitória para um dos lados em 4 jogos. O jogo aconteceu sem jogadas violentas, o mínimo de faltas, e uma ótima arbitragem. Parabéns á todos.

"Notícias"

1 º) Vereador de Santo André, quer homenagear o Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco, com a Comenda do Esporte. Tal evento acontecerá no intervalo do jogo entre Gil Feras e Reumatismo, no campo do SESI em Santo André, no mês de agosto. Neste momento a diretoria de esportes está viabilizando o cancelamento de uma partida, pois o calendário está completo até dezembro.
2 º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, venceu a equipe do Canto do Rio, na Arena Portão por 3 x 1, neste final de semana,  mas jogou sem os seguintes jogadores: Deodato, Dr Fernando, Takao, Ivan e Edu.
3 º) Recebemos uma ligação do nosso grande amigo Wilton, ex presidente do Realmatismo de Santo Anastácio, nos informando que o DVD do último jogo entre nossas equipes ainda não ficou pronto. Mas, assim que estiver nas mãos nos enviará. Informou também, que seu time rejuvenesceu no jogo contra a gente, pois de forma alguma não queria perder para o nosso time.
4 º) O jogo do próximo sábado, frente o Vila Palmas F C, será realizado na Arena Portão as 10.00 horas. É importante que os atletas do Reumatismo Máster, que não estão acostumados com esse horário, cheguem as 9,30 horas. Salientando também que trata se de um jogo de muitas dificuldades, pois entre as duas equipes aconteceu apenas um confronto na história, e o placar ficou no 1 x 0 para o nosso time.