quinta-feira, 4 de julho de 2013

Confronto: Passado x presente

  O confronto deste final de semana, entre o Reumatismo Máster e a Embuense, já foram realizados quatro jogos na história. Dois jogos na cidade de Embu, um no estádio do 7 de setembro em Osasco, e um na "Arena Portão", em Cotia.
   O primeiro deles foi no dia 30/06/2012, na "Arena Portão" e o placar foi de 2 x 1 para o Reumatismo. Neste dia o time do Reumatismo Máster, mandou à campo o seguinte time: Matheus, Paulo César (Cícero), Nilson, Carlos e Macuco (Cardoso). Edson, Deusdete, Edu e Juarez. Paulinho e João. Gols de Nilson e João.
O segundo confronto foi na cidade de Embu, no dia 18/08/2012 e o placar foi C. A. Embuense 1 x 3 Reumatismo Máster.
O terceiro jogo, foi realizado no dia 01/09/2012, no estádio  do 7 de setembro em Osasco, e terminou empatado em 1 x 1.
O quarto jogo, foi realizado no dia 9/03/2013 na cidade de Embu e o placar foi 
C A Embuense 0 x 3 Reumatismo Máster.
Vamos para o quinto jogo, desta feita será na cidade de Cotia na "Arena Portão", neste sábado as 10,00 horas. 

"Forma inversa de governar"

   Recebemos uma mensagem pelo fale conosco, vindo por e-mail do Sr Aguinaldo Tresmarias, de Vitória E S, que nos pede opinião sobre o plebiscito solicitado pela Presidenta Dilma. Caro Aguinaldo, obrigado pelo que você fala sobre o Reumatismo Estrela Máster, sei e acompanho, que você é um dos que manda mais e-mails para nós, só me falta uma foto sua, para podermos mostrar a sua face em nosso blog.
Nossa opinião sobre o plebiscito, é um pouco diferente do que tenho ouvido e lido de nossa imprensa. Para provocar uma mudança desta magnitude, tem que vir do poder que legisla, e não do poder que executa. Da forma que está acontecendo, me dá a impressão que foi jogado farinha no ventilador. Explicando: o Legislativo é que tinha que ter solicitado para o Executivo "presidenta Dilma", para rever a reforma política. E da forma que está acontecendo, sinto ela acuada pelos movimentos contra os políticos, e saiu com essa para ganhar tempo e enganar o povo. Minha opinião é que o plebiscito deva sair, mas não para esse ano.