domingo, 14 de julho de 2013

"Convite pelo Facebook"


Clique em cima e leia o convite.

"Outra visão do jogo"


Clique em cima e leia o comentário, visto do lado de lá.

"Jogos em Casa em 2013"


"Agenda"

O jogo de 20/07, frente o Meio Século, é o primeiro confronto entre as duas equipes. É um time de Carapicuíba, fundado a menos de um ano.

O jogo de 27/07, também é o primeiro confronto entre as duas equipes. Time que disputa a liga de Barueri, e de formação à mais de 30 anos. Dirigida pelo nosso amigo Rato.

O jogo de 04/08, será comemorativo ao aniversário do Portão. Enfrentaremos a categoria 40 anos do time aniversariante, que é nosso parceiro de longa data.

"Resenha"

    Com a ausência de Carlos, zagueiro de área, não ouve a possibilidade de jogar em um   3 - 5 - 2. Essa era a intenção de nossa comissão técnica para o confronto frente o Ex Feras. Vieram para o jogo os zagueiros Nilson e Deodato.
    Isto posto, o time voltou a jogar em   seu esquema tradicional. 
    Como de costume o time voltou a perder uma carriola de gols. Pelo menos três gols feitos, um deles, em uma defesa espetacular do ótimo goleiro do Ex Feras, outras duas Crystian escorou sem marcação e mandou para fora. Ambas jogadas de Monteiro. 
    Essas jogadas fizeram a diferença no placar, além do ótimo time dos Ex Feras de Mairinque, capitaneado e dirigido pelo Vanderlin Duarte.   
    Nosso gol foi marcado por Ivan ainda na primeira etapa, e o domínio foi total, até os trinta minutos da primeira etapa. Depois disso o time visitante encaixou a marcação e equilibrou o jogo até o final. Na segunda etapa, o juiz marcou um pênalti legítimo, e o Ex Feras empatou, e deixou de dar um para o time da casa. Foi um ótimo jogo, sem faltas, bem jogado, foi o chamado jogão. O Reumatismo foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Cardoso), Nilson, Deodato (Edson) e Macuco (Cícero). Deusdete, Anderson, Caio e Monteiro. Ivan e Crystian (Fred).