terça-feira, 23 de julho de 2013

"Papa Francisco"

1 º) Nós do Reumatismo Máster, principalmente os Católicos, felicitamos a passagem do pontífice Papa Francisco, em terras brasileiras. É com orgulho, que recebemos tão humilde personalidade do Vaticano, e que conduz de forma tão brilhante, o evento mundial da juventude, colocando os, no encontro com Cristo.
Pedimos também que os policiais do Rio de Janeiro, segurem de forma eficaz os baderneiros "bandidos", para não manchar a passagem do Papa em terras cariocas.
2 º) Quem não estará presente no próximo sábado, para enfrentar o São Luiz de Barueri, é o nosso zagueiro e capitão Nilson. O qual estará recebendo seus familiares do Brasil Central, em uma das prais do litoral paulista. Mas, contaremos com o retorno do zagueiro Carlos, que o substituirá.
3 º) Nossa diretoria de futebol, iniciou neste sábado que passou,  mais uma negociação, para completar o grupo que viajará para Los Cabos em novembro. Trata se do volante Roberto, ele que atua no Milênio de Vargem Grande. O desfecho deve ser anunciado aqui neste blog até o final desta semana.
4 º) Se a média de acessos continuar, como vem acontecendo até o dia de ontem, nosso blog ultrapassará a casa dos 50.000 acessos neste mês de julho. A reportagem  "Pulo do Gato" e a "contratação do ala direito Beto", vem batendo todos os recordes dentro do mês.
5 º) Nosso blogueiro de Indaiatuba, Sr Eurípedes Camargo, atleta do América daquela cidade nos pergunta o seguinte:  Para que time torce a pessoa que escreve no blog? Quem está escrevendo hoje, é corintiano. Acompanho a história do Corinthians desde 1957, ouvia lá no Paraná a rádio Bandeirantes, a Tupi, onde ficava informado diariamente sobre meu clube. Devo citar, que em todo esse tempo, nunca vi meu clube tão organizado, rendendo tantos frutos. Financeiros e títulos.

"Biometria"