domingo, 28 de julho de 2013

"Jogador chuterinha"

    A várzea capenga à cada dia que passa. 
    Os culpados são todos, governantes "por falta de espaços para á pratica do futebol", á carência de atletas sem vícios, em geral todos.
    No sábado que passou, o E C Portão e o Reumatismo Máster, organizaram um baile, com o objetivo de arrecadar fundos para a conclusão das obras dos novos e espaçosos vestiários. 
    Os que lá foram, eram torcedores, amantes de uma boa música, menos atletas. O baile foi ótimo, divertido, até certo ponto com objetivos alcançados. Mais uma coisa deixaram os dirigentes de cabelo em pé, cadê os atletas?
    Imagine Srs atletas, se os dirigentes abandonarem o barco, o que serão de vocês? 
Vocês não tem coragem de apenas participar de um evento que vocês nada fizeram.
    Em uma reunião entre dirigentes do "7 de Setembro" "E C Portão" e "Reumatismo Máster", chegaram a uma conclusão, que são esses pseudos atletas, os que mais reclamam, e reclamam de tudo. São aqueles, que só vem com a chuteira debaixo do braço, e se acham que são craques.
  Os atletas do Reumatismo que lá apareceram foram: Edu, Edson, Ivan, Caio e Macuco, do Portão foram quatro atletas, segundo seu presidente, e dos Amigos F C, não apareceu ninguém.
    As coisas no elenco do Portão, vão mudar muitas coisas segundo seu presidente.
   Já no Reumatismo Máster, como não temos nenhum craque indispensável, peço para que nosso elenco, seja mais participativo nos eventos organizados por nossa diretoria de marketing, ou se não, a batata vai começar a assar depois do time voltar do México.
   Enquanto isso, não reclamem de nada, pois se não vai assar agora.
   Em nosso elenco não precisamos, de jogador só "chuteirinha".
   Tenho dito. 
   Edson Galdencio, diretor de esportes.

"São Cristóvão, o Santo dos motoristas"

    Estrearam na equipe do Meio Século, Edson "como treinador" e Ivan "como atleta", na tarde de hoje, no festival de São Cristóvão,  em Carapicuíba.
   Evento que teve a organização da Sabesp daquele município.
   Os dois membros do Reumatismo Estrela Máster, já iniciaram seus trabalhos, com uma vitória por 1 x 0 e conquistaram seu primeiro troféu.
    O gol do título, foi marcado por Ivan, no início da segunda etapa.

"Cantinho de saudades"