sábado, 10 de agosto de 2013

"Reumatismo Máster 0 x 0 Amigos do João XX111"

  Em menos de 24 horas, a equipe do Reumatismo Máster, voltou á campo novamente.         Depois de vencer na noite de sexta o Sambola F C, hoje "sábado" empatou em 0 x 0 com o Grêmio João XXlll, na Arena Portão.
  O time foi á campo com: Paulinho, Cardoso (Cícero), Nilson, Deodato e Macuco. Anderson, Deusdete, Fred e Caio. Ivan e Crystian (Robertão).

"Sábado"

Na foto, mostra o time do Reumatismo Máster, prontos para jantar, logo após o jogo desta sexta frente o Sambola F C, em Osasco.
Neste momento (8.00 horas) nosso time se encaminha para o Estádio do Portão, para as 10,00 horas enfrentar o Grêmio João xx111.

"Sambola 2 X 4 Reumatismo Máster"

       Na noite da festa  de aniversário do 7 de Setembro F C,  nesta sexta feira, o Reumatismo Máster joga e vence o Sambola por 4 X 2. Com gols de Caio 2 e Ivan 2.
       Depois de levar um susto, tomou um gol a menos de um  minuto, empatou, voltou a ficar em desvantagem, logo em seguida empatou novamente. Assim terminou a primeira etapa. Voltou melhor mais organizado, tocou a bola com mais sabedoria e fez o terceiro e o quatro e venceu com uma certa tranquilidade.
O time foi á campo com: Vagner, Cardoso (Deusdete), Nilson, Ismael (Márcio) e Sargento (Sandro). Anderson, Fred, Caio e Monteiro. Edinei e Ivan. Técnico: Edson Galdencio.