sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"Desfalques certo"

A última baixa para o jogo de manhã, frente o Sem Nome de Itapevi, é o nosso atacante Monteiro.
Será difícil montar o time para o jogo de amanhã. As baixas para amanhã são as seguintes: Paulinho, Paulo César, Macuco, Anderson, Fred, Monteiro, Ivan, Crystian e Marcinho.

"Amigos para sempre"


Estiveram presentes amigos de muitos anos. 


Caio e patroa, show de bola. 


 Show de Timba e violão e vós. 



 Eternos amigos.


Ponto alto da festa. Número grande de presenças.

"Notícias do mundo da bola"

1 º) As dificuldades para mandar um time á campo neste sábado é enorme. Os ausentes serão os seguintes:Paulinho, Paulo César, Macuco, Anderson, Fred, Ivan, Marcio e provavelmente Crystian. Basicamente 7 titulares.

2 º) Os atletas que estiveram acompanhados das esposas na noite de ontem, no jantar dançante de quinta, foram: Deusdete, Ivan, Caio, Nilson, Macuco, Edu e Edson. Além de Cardoso e Cícero, que estavam só. Obrigado pela presença.

3 º) No dia de ontem, nosso ex goleiro Matheus, nos informou que estará voltando para São Paulo. Ele que se encontra na Bahia, sua terra natal. Ele voltando, irá se reintegrar no elenco. Pessoa que faz muita falta, como atleta e como integrante do grupo.

4 º) Por falta de datas e muita insistência do adversário, teremos que sobrepor uma data no mês de setembro, para jogar em  Pariqueraçu - SP. Devendo ser no último final de semana do mês. O acerto preliminar foi feito na noite de ontem, entre as diretorias dos clubes. Ou seja, teremos um jogo na Arena Portão no sábado, em seguida o elenco viaja para jogar no domingo, no interior de São paulo.

5 º) Quem passará por um médico no dia de hoje, é o nosso atacante Ivan. Existe uma suspeita de fratura do dedão do pé direito. Depois disso saberemos por quanto tempo ele ficará afastado, ele que faz parte do elenco que fará jogos inter nacionais no final do ano.