quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Notícias de hoje"

1 º) Nos últimos dois dias, recebemos reclamações no fale conosco, sobre o nome do adversário do dia 28/09/2013. O nome correto é D. A. P. de Osasco. Nos desculpe, pois foi anotado de forma errônea e já foi corrigido na agenda.

2 º) No mês de outubro, inicia os treinamentos da equipe que viajará para o México. Eles acontecerão nos sábados na Arena Portão, as 14,00 horas. O primeiro treino será no dia 07/10/2013.

3 º) A provável equipe que vai á campo no próximo final de semana será:- Paulinho, Caio, Nilson, Deodato e Cícero(Macuco). Deusdete, Anderson, Fred e Edu. Ivan e Monteiro. Cardoso, Carlos, Macuco(Cícero), Crystian e Márcio, ficarão como opções. 

4 º) O blogueiro Sr Gustavo de Almeida, morador da Vila Madalena, em São Paulo, nos pede opinião sobre o selecionado de Basquete na Copa América e da Seleção de Volei no Grand Prix. A seleção de Basquete é uma vergonha de 16 convocados, 9 pediram dispensa por diversos motivos. Aí, mesmo com Manhano, melhor treinador do mundo, não vai dar. Pois a falta de patriotismo destes mascarados, está acima de tudo. Já no volei feminino, apesar do rejuvenescimento da equipe, com Gabriela e outras, o time continua forte. As meninas choraram quando tocava o hino nacional depois do título, enquanto os marmanjos do basquete.....

5 º) Na noite de hoje, teremos nosso jantar dançante. Será uma noite de gala, pois quem estará abrilhantando nossa festa, será a dupla sertaneja "Sereno e Tiãozinho". Eles que cantam na Rádio Difusora Oeste de Osasco. Convidamos todos da família Reumamaster para participar do evento.
Esperamos lotação máxima, na noite de hoje.