sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Notícias do Maior de Todos"

1 º) No jantar de ontem á noite, a dupla sertaneja osasquense de maior sucesso na atualidade, Sereno e Tiãozinho, deram um verdadeiro  show. O Milionário e Hino Nacional na viola, Tião Carreiro, foram os pontos alto da noite. Parabéns á organização do departamento de Marketing do Reumatismo Máster.

2 º) A equipe do Reumatismo Máster, vai á campo amanhã, na Arena Portão, para enfrentar o Campeão Osasquense da temporada 2013. O jogo terá seu início as 14,00 horas. As possíveis ausências serão: Paulo César e Carlos. Os demais atletas do elenco estão convocados.

3 º) O jogão de amanhã, será o número 282 de nossa história e o 30 da temporada de 2013.  Será o 19 jogo dentro de casa.  O baixo número de jogos neste ano, foram as chuvas que caíram nos finais de semana no início do ano. O adversário será o independente de Osasco na categoria inferior á nossa. Espera se um jogaço neste sábado.

4 º) A equipe do Reumatismo Máster, que estará excursionando para o exterior no mês de novembro, iniciará seus treinamentos no próximo dia 07/10/2013, na Arena Portão, as 14,00 horas. Serão 18 jogadores, sob o comando da atual comissão técnica. O elenco viajará no dia 07/11 para Los Cabos no oeste mexicano, ficará por 10 dias para a disputa da Copa Pacífico.

"Jantar de quinta"