sábado, 7 de setembro de 2013

"Reumatismo Máster 2 x 1 Independente de Osasco"

   Sem Fred e Paulo César, a equipe do Reumatismo Estrela Máster, jogando na "Arena Portão", vence o campeão osasquense por 2 x 1. Com gols de Anderson e Monteiro.
O time foi á campo com: Paulinho, Cardoso (Carlos), Nilson, Deodato e Cícero (Macuco). Deusdete, Anderson, Caio (Crystian) e Márcio (Edu). Ivan e Monteiro.

"Dia 7 de Setembro"

  Lembro bem, como era o patriotismo do povo brasileiro, na minha infância. Ainda muito jovem, participava das marchas de 7 de setembro, pelas ruas de Araruna-PR, ouvia o Hino Nacional, em posição de respeito. Ainda hoje sinto um sensação diferente, de amor pelo país, quando recebo a mensagem passada por Duque Estrada, e que ao mesmo tempo, me envergonho de um congresso Nacional, que deixa com mandato um deputado ladrão. Sinto revolta ao ver os políticos corruptos que estão em Brasília.
  A nação brasileira, neste dia, precisa que seus jovens,  mostre a força de um povo futurista, pois o de nossa época era muito passivo. Mostre ao poder público de como fazer, de como agir, de como criar leis e de se fazer cumpri-las. Saudades dos velhos tempos, mesmo com a ditadura,  mesmo com os péssimos generais que comandavam esse gigante chamado Brasil, mas a vida era no meu ponto de vista mais saudável.  Vamos Brasil, temos tudo para ser de 1 º  mundo, saúde, Educação, segurança, lazer etc.  Ontem o Estado de São Paulo, passou de 1.200.000.000,00 de impostos, batendo todos os recordes de arrecadação. O que falta então? Cadeia para os corruptos. Avante Brasil, nós te amamos, apesar de nossos políticos.