terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Notícias pontuais"

1º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, volta á campo neste sábado frente a equipe do Sambola. O jogo será na Arena Portão, ás 14,00 horas. Esta partida foi acertada entre os diretores de futebol das duas equipes, Srs Edson Galdencio e o Kareca. 

2 º)  No próximo jogo do Reumatismo, os desfalques certos são: Paulo César, Deodato e Anderson. O Paulo César em franca recuperação de um problema nas costelas, já o Anderson e o Deodato estão com compromissos em seus trabalhos. E está em dúvida com sua presença o Márcio.

3 º) O provável time que irá á campo neste sábado será: Paulinho, Cardoso, Nilson, Carlos e Macuco. Deusdete, Fred, Caio e Edu. Ivan e Monteiro. Pedimos atenção com o horário, devido que estamos com um número pequeno de atletas disponíveis para este jogo.

4 º) Nosso diretor financeiro SR Edson Teixeira do Vale, está tratando de  acertos com novos atletas. Um centravante e um meio campista. O primeiro está lesionado e está sendo esperado sua recuperação. O segundo está em faze de acertos finais, devendo acontecer na noite de hoje.

5 º) Nosso blogueiro assíduo de todos os dias, SR Epaminondas Wiltaker, morador em São José dos Campos, diretor de esportes do Reumatismo de sua cidade, nos questiona de como fazer para participar da Copa Pacífico, no México no ano que vem. Caro amigo Epa, estarei respondendo por E-mail para você, e estamos com saudades. Precisamos marcar um jogo entre nossas equipes para o começo do ano em sua cidade.

"Jogos em Casa em 2013"

No quadro ao lado, está todos os jogos realizados na "Arena Portão", nesta temporada.