terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Jornal em 6 tempos"

1 º) Os treinamentos para o elenco que vai para o México, se inicia neste sábado. Será na Arena Portão, as 14,00 horas. Os atletas, Coronel e Torres Cabral, serão os ausentes. O primeiro com problemas na clavícula e o segundo com compromissos particulares.
2 º) Quem voltará para os treinos com bola é o nosso ala direito Paulo César, depois de 90 dias afastado devido uma fratura na costela. Estará se apresentando a comissão técnica neste próximo sábado.
3 º) Recebemos muitos e-mails no fale conosco, sobre a reportagem do jornal Correio Paulista, que fala do Reumatismo Estrela Máster F C. Inclusive jogadores na categoria  50 anos se oferecendo para viajar junto com nosso elenco para o México. Agradecemos á todos.
4 º) Durante os próximos dias será discutido as cores das camisas em que o Reumatismo usará para a disputa da Copa Pacífico. Em conversas preliminares, entre diretores da Travel e do Reumatismo Máster,  ficou decidido o Azul e Branco como cores de preferencia dos diretores do Maior de Todos.
5 º) A viagem para Los Cabos, tem seu início no dia 07/11 as 23,55 horas, partindo do Aeroporto Internacional de Cumbica em Guarulhos. Quem nos levará é a Aeroméxico, com chegada prevista para as 8,00 da manhã, horário local com 5,00 horas á menos.  A conexão sairá da Cidade do México as 11,00 horas com chegada á São José de Los Cabos, as 13,30 horas. Depois a delegação seguirá em ônibus fretado, logo após o desembarque para o Hotel Riu Santa Fé, com chegada prevista para as 14,00 horas.
6 º) Nosso blogueiro assíduo, Sr Fidelcino Meireles, de Serra no Espírito Santo, nos fala em seu e-mail, que esteve á 15 dias em Los Cabos, no México. Cita que ficou impressionado com a beleza do local. E que coincidentemente ficou  hospedado na rede de Hotéis espanhola Riu. Concluiu dizendo que a delegação do Reumatismo passará dias fantásticos. Cita também que ficará em nossa torcida, para que possamos voltar com o título. Obrigado amigo, pelas suas palavras, quando vier para São Paulo, nos ligue, neste telefone que te respondi no e-mail, para nós jantarmos. Obrigado pelas palavras.