quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Programação"


"Passando á limpo"

1 º) Na noite de hoje, a diretoria do Reumatismo Estrela Máster, contratou a Banda do Chicão. O jantar dançante terá seu início as 19,00 horas. Convidamos á todos.

2 º) Na noite de ontem, nossa comissão técnica esteve reunida com os atletas: Torres Cabral, Pingo e Nivaldo. O encontro aconteceu no clube de campo da Aldeia da Serra. O Pingo e o Torres Cabral, irão para o México em novembro, já o Nivaldo iria, mas rompeu todos os ligamentos do joelho. O Pingo está envolvido com a final da categoria 50 anos em Barueri, o Torres Cabral estará viajando neste sábado. Provavelmente os dois só se apresentarão no dia 12/09 para início dos treinamentos.

3 º) Começaram as tratativas na noite de ontem, com mais dois atletas para compor o elenco que irá para o México. Um zagueiro de área e um lateral que atue pelos dois lados. Com isso á equipe se completará. Devemos ter uma posição do desfecho nas próximas horas.

4 º) Os jogos amistosos de preparação, que o time fará neste mês, foram confirmados na tarde de ontem. Jogaremos 1 contra o time do Clube Casm e outro com o Grêmio Campo Grande. Sendo que esse último será em gramado artificial, o mesmo que será utilizado na Copa pacífico.