segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Em cima da hora"

1 º) Amanhã dia "15/09" terça feira, as 20,00 horas, será lançada a sorte do Reumatismo Estrela Máster F C, na Copa Pacífico. Teremos o sorteio da tabela de jogos, com dias e horários. O evento será em um salão nobre nos jardins e terá transmissão ao vivo pelo Site TV Cia travel.com, para todo o mundo. Os Srs Edson Galdencio, Edson Teixeira do Vale e Nilson Ferreira David, estarão representando " O Maior de Todos".
2 º) Na foto, está uma aeronave da Cia, em que o Reumatismo Máster, utilizará para a viagem. A Aeromexico tem os aviões mais modernos do mundo, confortáveis e espaçosos, e suas refeições são de respeito, mostrando as diferenças entre a Cia e as outras. Ela nos levará até Los Cabos, tendo uma conexão na Cidade do México. O tempo de viagem é de 11,00 horas. Em Los Cabos, a delegação ficará hospedada no Hotel Riu Santa Fé, uma rede espanhola, nível classe "A" no mundo. Com praias privativas. Los Cabos fica no oeste mexicano, sendo banhado pelo Oceano Pacífico. É a segunda vez que nosso clube irá disputar á Copa Pacífico.
3 º) A temperatura no mês da disputa girará em torno de 38 graus, com sensação de 34, pois venta o tempo todo. O estádio onde será realizado o torneio, é o que o Tigres utiliza para pré temporada. Chama se Estádio dos Trabalhadores.  Todos os jogos serão mostrados ao vivo pelo Site TV da Cia Travel, tendo a narração e comentários pela equipe da Fox. Os jogos do Reumatismo terá a transmissão pela TV Cidade ao "Vivo", para a região oeste de São Paulo, além do Site da emissora que estará aberto para o mundo. 
4 º) A equipe do Reumatismo Máster, foi fundado em 17/01/2007 e já tem status inter nacional. É uma equipe de máster, que tem o objetivo de se divertir e conhecer a cultura de outros estados e países. Para se ter uma ideia, estaremos disputando á Copa Europa em 2014. Nesta ida para o México, estamos levando uma cantora profissional "Joice Santos", que representará  nosso clube, em um campeonato de música, no mesmo período, no Riu Santa Fé. Por ser membro da "Afia", temos convite para jogar um quadrangular na Argentina e Chile em 2014 e 2015, e no leste europeu no final de 2014.
5 º) No próximo sábado, a equipe continuará treinando.  Nosso treinador espera a presença de todos. Será na "Arena Portão" em Cotia. O time já começa a ter a cara para a estreia no México. O horário é o mesmo das 14,00 horas.