domingo, 20 de outubro de 2013

"Jornal em três tempos"

1 º)  O treinamento de hoje, no jogo apronto frente o E C Portão, já começa a definir algumas situações que serão utilizadas no México. O ataque praticamente já está montado, depois de quatro treinamentos. Hoje por exemplo, foi testado um 4 x 3 x 3, com Ivan, Zé Rodraf e Monteiro. E também continuaram os testes das duas linhas de quatro, puxando o Monteiro para a segunda linha, com Ivan e Rodraf no ataque. Ambas funcionaram bem.

2 º) Nesta semana, mais especificamente na quarta "vence o prazo de entrega dos atestados dos atletas que viajarão para o México". Portanto respeitem as datas para que não ocorra problemas na viagem e especificamente do seguro.

3 º) Quem voltou para os gramados no dia de hoje, foi nosso lateral esquerdo Macuco. Depois de 21 dias fora, entrou na segunda etapa no lugar de Caio, e nada sentiu. 

"Foto - para a eternidade"

Uma das coisas em que está gravado para a eternidade, é esta foto. Vejam o "Divino", maior jogador do Palmeiras de todos os tempos, vestindo a camisa famosa do Reumatismo Máster F C. Lá no fundo de preto, um dos três maiores goleiros do Palmeiras, nosso querido Gilmar. A camisa amarela do Reumatismo Estrela Máster F C, foi nossa terceira camisa.  Neste dia o Divino, estava completando 70 anos, e disputava o torneio em sua homenagem, em Palmeira -PR.