quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Notícias de hoje"

1 º) Hoje é o dia de nosso jantar dançante de todas as quintas. Como de costume é realizado na sede do clube que fica na Av Prof Azevedo Minhoto, 425 no Km 18 em Osasco. Com início para as 19,30 hrs. Hoje teremos a animação da Banda Vila Rica.  E na noite de hoje, teremos uma palestra da Cia Travel, para as pessoas que irão viajar para o México. Neste momento serão entregues os  kits de viagens, passagens e programações de horários. Nosso jantar dançante tem um custo de 13,00 por pessoa, é servido um churrasco, acompanhado de Buffet com, 6 pratos quentes e 6 frio. Para os que irão viajar é obrigatória a presença.
2 º) Neste fim de semana,  apesar de feriado prolongado, teremos dois trabalhos com bola, onde serão definidos o time e o esquema de jogo, para a primeira partida em terras mexicanas. No sábado, as 14,00 horas, coletivo tático na "Arena Portão" e no domingo, com início as 8,30 no estádio do Grêmio Campo Grande, um jogo apronto. Onde a equipe que vai para o México, jogará a primeira etapa. Favor comparecerem á Av Salin Antônio Curiati, 255 bairro Campo Grande em Santo Amaro, as 8,00 horas.
3 º) Jogadores que não irão para o México convocados  para o domingo serão os seguintes: Paulinho, Paulo Cesar, Cardoso, Deodato, Cícero, Deusdete, Anderson, Edu, Caio, Márcio, Fred, Crystian. Além deste jogo, todos estão convocados para o sábado. 
4 º) Lembretes importantes aos atletas que viajarão: Levar caneleiras, chuteiras de gramado artificial, passaporte, mala de mão "para levar uniforme de jogo", roupas para clima quente, remédios para indisposição e relaxante muscular, fuso horário de 5 horas á menos, etc.
5 º) Atenção: no dia 05/11, os atletas terão que comparecer ao gabinete do prefeito em Osasco, as 17,30 hrs para uma foto oficial junto com autoridades locais e para a imprensa. Obs:- quem não puder comparecer avisar os diretores do Reumatismo Máster, na noite de hoje.