quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Eu estava lá"


 Verifique, nesta foto, o tamanho do público, em um jogo do Reumatismo Estrela Máster no Paraná. Dá para notar também o pessoal da TV que passava o jogo ao vivo para a região. Neste dia o Reumatismo Máster conquistou um de seus títulos mais importantes.




"Direto da Redação"

1 º) O futebol brasileiro, termina seu principal campeonato, mostrando a balburdia que é a maioria dos times. Veja o caso da Portuguesa e do Flamengo, que colocaram em campo jogadores suspensos. Com esta atitude, o time do Canindé, deve cair para a segunda divisão, e ter um prejuízo de mais de 50 milhões.
2 º) Na foto ao lado, mostra o momento em que o Reumatismo Estrela Máster F C, se preparava para adentrar ao gramado, para um jogo interestadual. Neste dia jogava no Paraná e se sagrava campeão da Copa Ademir da Guia. Neste jogo o Estádio estava completamente lotado.
3 º) O Reumatismo  Máster, fará seu último jogo da temporada, neste sábado. Jogará na Arena Portão, as 14,00 horas, frente a equipe da Cohab 5 de Carapicuíba. Em seguida entrará de férias, voltando á campo apenas no dia 25/01.
4 º) O título da "Copa Pacífico", continua rendendo o que falar. Nossa diretoria de esportes, recebe vários convites para jogar, nosso blog explode de acessos dia a dia. Mas, o mais importante esta para acontecer. Devemos marcar um jogo em Coromandel - MG, no primeiro trimestre, onde a delegação com seus familiares, sairá de São Paulo na sexta á noite, para jogar no sábado a tarde, e voltar apenas no domingo.
5 º)  Sinop, é um dos convites que temos. Durante este mês de dezembro, acertaremos as datas. Além de Santo Anastácio - SP, e Palmeira - PR.