segunda-feira, 30 de junho de 2014

"Aconteceu, virou notícia"

   Elenco do Maior de Todos, que disputará a "Copa Europa" em setembro, foi fotografado logo após o jogo treino de domingo que passou. "Veja foto ao lado"
   Visando preparar a equipe "para á Copa Europa", diretoria do Reumatismo acerta dois jogos neste dia. O primeiro será frente a equipe do E C Portão no dia 13/07 (domingo) as 8,00 horas. 
   O jogo será na "Arena Portão" em Cotia. Todos os atletas estão convocados. E o segundo será contra o Clube Casm no dia 17/08 (domingo) as 9,00 horas, em Mairinque.
Neste próximo sábado (dia 05/07) a equipe do Reumatismo, enfrentará nosso tradicional rival da várzea, o E C  Milênio. O jogo será realizado na "Arena Portão" as 14,00 horas. E no sábado dia 12/07, enfrentaremos o Amigos Unidos de Osasco, no mesmo local e mesmo horário. Convocamos a presença de todos.
  Recebemos uma reclamação "via fale conosco", que os gols marcados de domingo, não batem com o placar. Realmente ocorreu um erro, em vez de 4 de Monteiro 3 de Ivan e 1 de Chicão, os quais somando dá 8 e o resultado foi 7, o correto é de 4 de Monteiro, 2 de Ivan e 1 de Chicão. A reclamação partiu do Blogueiro, morador em Barueri, por nome de Eurorogers. Obrigado pela correção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário