quinta-feira, 3 de julho de 2014

"Copa das Copas"

   A foto ao lado, mostra a "Arena Corinthians", no jogo de antes de ontem, entre Argentina e Bélgica.
  Organização perfeita, segurança, transporte, internet, alimentação, limpeza, jogaço e um estádio dos sonhos.  
  Parabéns Brasil, és a pátria do futebol.
  O jogo de sábado na "Arena Portão", será um jogo dos mais difíceis de nossa história. O adversário será o Milênio de Vargem Grande, que em nossa história de confrontos, é o adversário mais difícil de ser batido. Os confrontos estão empatados, tanto jogando em Vargem Grande como em Cotia. Contamos com as presenças de todos os atletas do elenco. Os atletas que estão lesionados e ausentes são: Zé do Carmo, Edu, Fred e Cícero. Contaremos com a volta de Ivan.
   Respondendo o Blogueiro Valdivino Souza Lemos, de Itumbiara - GO. 
   Ele pediu nossa opinião sobre a "Copa do Mundo" e a nossa seleção: Amigo e blogueiro de todos os dias, aquele abraço. Sobre a Copa do Mundo, você mesmo disse, que nós éramos um dos poucos em acreditar nesse sucesso que estamos presenciando. 
    Sabe por quê, acredito no povo e não em nossos governantes, na hospitalidade dos brasileiros, no jeitinho, na fidalguia, e em nosso fanatismo. 
    Na seleção você deve ter lido em reportagens anteriores, que não acredito em nada no Felipão. Não sabe nada taticamente, e seu forte que é administração do grupo, está péssimo. 
    Os atletas dizem que não estão com problemas emocionais, ele manda vir uma psicologa, diz que se pudesse voltar no passado, não levaria um jogador e convocaria outro etc...  Imagina como estão as cabeças dos reservas. 
    Podemos ser campeões, coisa que não acredito, mas, essa é a pior seleção dos últimos anos. Não estou falando agora, venho escrevendo desde que o Felipão virou técnico da seleção. Apesar disso sou brasileiro e torço muito pelo Hexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.