sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Direto da Redação"

  1 ª) Recebemos várias mensagens, corrigindo um erro cometido por esse blog. O treinador do Palmeiras na final da "Copa do Mundo Interclubes", era o Vanderley Luxemburgo e não o Felipão, como aqui foi citado. Muito obrigado aos 17 blogueiros.
  2 ª) Neste sábado, quando o Reumatismo enfrentar o Bons Amigos F C na "Arena Portão", entrará em período de testes o médio volante Vinícius. Ele que é oriundo do Gato Veio F C, e essas tratativas começaram na Cidade do México em 2013.
  3 ª) Pedimos para os atletas do Reumatismo, que fiquem atentos ao blog, neste sábado. Pois o jogo de sábado corre o risco de ser cancelado devido ao tempo. Por volta das 11,00 horas será postado a confirmação, logo após uma vistoria no gramado.
  4 ª) O sorteio da Copa Europa, será realizado no dia 23/07 as 20 horas, na sede da AFIA, e terá transmissão para o mundo todo, pelo SITE da CIA Travel. O Reumatismo será representado pelos seus diretores, Edson, Nilson e Macuco. 
  5 ª) A revolta ainda é grande pelo Brasil, devido a acachapante derrota para a Alemanha. Dezenas de blogueiros nos escrevem, nos parabenizando sobre a posição que temos sobre o Felipão. Obrigado, apesar de ter torcido por ele e por nosso escrete. Ele, faz tempo que é um ex técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.