domingo, 10 de agosto de 2014

"Reumatismo 4 x 1 Gato Veio"

    Dois times tradicionais  entraram em campo para se enfrentarem, neste sábado na "Arena Portão". 
    Reumatismo e Gato Veio, jogaram pela primeira vez, na história deste novo confronto. 
    Desta feita o Reumatismo levou vantagem e venceu por 4 x 1. 
    Os gols foram marcados por Fuminho, Caio, Anderson e Márcio. 
    Sobrando em campo, principalmente na primeira etapa, o time da casa mostrou discernimento, confiança, e com muito técnica fez 3 x 0. 
     Já na segunda etapa, atuando em um esquema diferente, jamais treinado, um simples 3-4-3, teve algumas dificuldades nos primeiros minutos e logo foi acertando e acabou fazendo um bom jogo. 
    Sofreu um gol, e logo em seguida foi marcando e empatando a segunda etapa. Dois gols claramente perdidos por Barbieri e Cristyan, fizeram a diferença das duas etapas, no que diz respeito a placar.
   O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Fuminho),     Carlos (Barbieri) e Macuco (Crystian). Caio, Anderson, Márcio e Silvio. Ivan e Monteiro. Voltaram para o jogo Paulo César e Macuco e saíram Ivan e Monteiro. 
   A baixa do jogo foi nosso zagueiro Carlos Bombi, que acusou uma entorse no joelho, ele que vinha de três ausências consecutivas. 
   Durante a semana, mostraremos os detalhes deste jogo. E em breve estaremos publicando em uma de nossas TVs, os melhores momentos deste jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.