quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"Direto da redação"

 1 º) Na noite de ontem "quarta feira", em um encontro na sede do Reumatismo Estrela Máster F C, iniciaram as articulações para a formação da chapa, que participará da campanha para a eleição para a presidência do clube, nos próximos dois anos. Nossos candidatos serão: Presidente "Garcia" e vice "Nilson ferreira David", e para o conselho serão definidos nos próximos dias.
2 º) Os uniformes ao lado, serão utilizados pelo Reumatismo, nos jogos da Europa e principalmente aqui no Brasil. Seguindo o mesmo estilo dos uniformes de inverno, "reportagem anterior".
3 º) Nosso departamento de Marketing, desenvolveu este uniforme de forma Retro, pois a primeira camisa do "Maior de Todos" era amarela. Segundo o estilista Arlindo Barbieri, seguiu o que tem de mais moderno nos meios esportivos.
4 º) Segundo nossa comissão técnica, depois de uma reunião de diretoria na noite de ontem, o time que fará o primeiro jogo na Europa, já está escalado. Para fugir da normalidade, o time será anunciado nos vestiários no próximo sábado. A intenção é tirar a ansiedade do elenco, todos os atletas foram exaustivamente testados em cima de um plano de jogo, e já temos uma definição segundo nosso técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário