quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Direto da Tribuna

Nesta semana, recebemos pela terceira vez, uma postagem que vem do exterior, pedindo que nós coloquemos um tradutor no blog.  Vem da Alemanha, filho de uma amigo aqui do Brasil "Osasco", casada com uma alemã, e ele tem que traduzir tudo para ela. Então, caro amigo, abaixo dos Gadgets, está o tradutor para 36 linguagens, problema resolvido.
Nosso diretor de esportes "Edson Galdêncio" foto, estará se reunindo com a diretoria da Turma do Bagaço neste sábado, pela manhã, para os últimos acertos  da festa de despedida do Caio. Primeiro faremos um jogo, o qual será na "Base aérea" e logo em seguida uma festança. Tudo isso está marcado para o dia 13/12.
   Nossa Rádio Reumatismo, está sendo um sucesso. A maioria dos blogueiros tem postado no "Fale conosco", que vasculham nossas páginas escutando nossa Rádio.    Estamos em acerto para colocarmos uma TV ao vivo. Agora temos equipamentos para avançarmos na qualidade e no conteúdo.
   Por falar em conteúdo, estamos negociando com um estagiário em jornalismo, para ele fazer um editorial por semana, de assuntos pontuais. Pois postam para perguntar de tudo.
   Por exemplo, devo respostas sobre:- O que eu acho da Venezuela, virar membro da ONU? Como nós tratamos os vestiários após uma derrota, mesmo caindo de pé? Qual foi o jogo mais difícil no exterior do Reumatismo, até agora? Assim por diante.
   Quem também falou com este blog nesta semana, foi o diretor do Fuja de Manaus. Ele "Alcides" quer saber da data que jogaremos em sua terra. Ficou acertado para conversarmos em Janeiro.
   
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.