quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Jornal em Três tempos"

   No início da temporada, a diretoria de esportes, tinha como objetivo, inserir em nosso cadastro, 10 novos clubes. Motivo é ter mais lastro e difundir ainda mais nosso nome na várzea paulista e brasileira. O objetivo foi alcançado com os seguintes novos parceiros:  29/03 G R da Penha - 05/04 G R Massa - 12/04 União de Porto Feliz - 10/05 A A Ferroviária de Botucatu -  31/05 Bons Amigos de Osasco - 29/06 Turma do Bagaço - 16/08 Gato Veio - 04/10 Democratas, jogos realizados. Faltando acontecer são: 01/11 A F U J A B - 08/11 Veteranos do Jardim Líbano - 22/11 A C M de Osasco - 29/11 Delta - 07/12 União de Ferreiras. Se os jogos que ainda não foram realizados acontecer, chegaremos á 13.
     Já para a temporada de 2015, o objetivo é jogar em regiões que  temos blogueiros e as que nunca jogamos. Este projeto foi desenvolvido na semana que passou e já está sendo colocado em prática.
     Nosso blogueiro, da cidade de Votorantim, Sr Manuel Oliveira JR - SP, sabendo que o Reumatismo esteve em Portugal, nos pergunta o seguinte: Vocês visitaram alguma Tasca em Lisboa? RES: Caro amigo, agradecemos suas palavras, estarei passando em sua loja nos próximos dias. Olha, nós ficamos em Vila Moura no Algarves, e devido os compromissos, não foi possível. Apesar que no Hotel onde tivemos concentrados, era servido a famosa Paeja e o Bacalhau. Não sei se tens conhecimento, acho que sim, devido você ser Português, aqui no Brasil, tem a Tasca da Esquina, que fica na Alameda Itu. Eu frequento lá, é uma cópia dos que tem em Portugal, e ela acaba de ser eleita pela revista Veja, como o melhor Restaurante Português do Brasil, neste ano. O Chefe é Português, e o proprietário é o mesmo da rede 1900.
    O Sr Ignácio Alcântara, da cidade de Tietê, nos pergunta sobre o nosso escudo: RES:- O primeiro escudo é o que está na gravura, e ficou até o ano de 2008. Nosso departamento de marketing, resolveu moderniza lo e criou na internet, um concurso para melhora lo. Tivemos 54 novos escudos, escolhemos 10, foi colocado novamente em votação, e o atual venceu com mais de 600 votos. Ficou mais a nossa cara, e hoje o atual é conhecido dentro e fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.