segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"Álbum de figurinhas carimbadas"

  Todos os clubes, já tiveram atletas, já o Reumatismo Estrela Máster, teve super atletas. Jogadores que marcaram suas passagens, e ficarão na história do "Maior de Todos".  Hoje começaremos o desfile de jogadores que jamais serão esquecidos, e suas histórias estão escritas no livro de ouro, que é o Best Sellers, do futebol da várzea.
   Nomes como Joãozinho, zagueiro e volante, da cidade de Porto Feliz, atualmente jogando no União da quela cidade. Esteve na primeira excursão internacional do Reumatismo, no ano de 2012. 
 Ficamos em 3 º  lugar e ele jogou todas os partidas da "Copa Pacífico" realizada em Los Cabos no México.
   Juarez deixou seu nome cravado em brilhantes, com um gol chamado "gol de mestre", na "Copa Pacífico", ao fazer um dos mais lindos gols da quela competição. Jogou em 2012, na "Copa Pacífico" de meia esquerda e de quarto zagueiro. Seu nome estará para todo o sempre, guardado em nosso cantinho da saudade. Atualmente atleta do E. C. Portão. Alem de jogar na primeira excursão internacional do Reumatismo, atuou na temporada de 2011 e 2012.

 Helinho, atacante matador. É o atleta que mais fez gols em jogos internacionais do "Maior de Todos", em todos os tempos. Atleta que jamais será esquecido por nossos torcedores, nossa diretoria, por ser de grupo e conclusivo. Seu nome está escrito com tinta dourada no Best Sellers do "Maior de Todos". Suas principais características é a velocidade, joga pelos lados e é sangue frio na hora de concluir as jogadas em gols.  O álbum de figurinhas do Reumatismo que está sendo confeccionado terá sua estampa, e ficará gravado para sempre em nossa história. 
 Monga, meio campista de qualidade imprescindível, para qualquer time de futebol. Joga fácil, tranquilo simplesmente um craque. Atualmente jogando pelo União de Porto Feliz, mas, disputou a Copa Pacifico em Los Cabos no México no ano de 2012. Educação acima da média, futebol de muita destreza, seu nome ficará gravado para sempre em nosso cantinho da saudade. Com certeza seu nome será figurinha carimbada no álbum que conta nossa história.
Takao, faz muita falta ao atual elenco do "Maior de Todos". Jogador diferente, marca muito, briga por centímetros do gramado, eficiente na armação, erra poucos passes, e frio na conclusão em jogadas de gols. Disputou uma das partidas mais importantes de nossa história, na qual vencemos a Seleção Brasileira de Máster por 3 x 0, onde foi eleito o melhor jogador do jogo. Jogador de grupo, amigo de todos, seu nome também está gravado em letras douradas no Best Sellers do Reumatismo e ficará para sempre em nosso cantinho da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.