quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"Notícias estilizadas"

   Ontem, em conversas com este blog, nosso atacante Arlindo Barbieri, praticamente se despediu do Reumatismo e talvez do futebol. Segundo seu médico de pele, ele não poderá mais ficar sob sol forte. Devendo entrar em campo apenas na despedida do Caio, pois o jogo será as 8,00 horas, quando o sol é fraco.
   Nosso meio campista Márcio, que saiu do jogo de sábado que passou, após sofrer uma forte pancada no joelho, nos disse o seguinte: "ainda não consegue dobrar o joelho" e que portanto ainda não consegue identificar se sofreu algum trauma. Estamos na expectativa de mais informações.
  Estamos neste momento acertando para incluir em nosso blog, uma emissora de TV ao vivo. Dentro de dias estaremos sabendo que se o nosso sistema aguenta o peso. O assunto está bastante adiantado.
  O jogo do próximo sábado "feriado", terá sue início as 10,00 horas, e será na Arena Portão. Os atletas que confirmaram presença: Nilson, Betão, Silvio, Paulinho, Crystian. Os atletas que não confirmarem até o dia de hoje sertão considerados ausentes e serão substituídos por atletas convidados.
  Na noite de ontem, no Clube Estrela, foi realizado mais uma reunião de seus diretores, para decidir vários assuntos em pauta. A prestação de contas sobres os eventos "Torneio de dominó e Snooker", que foram um verdadeiro sucesso.  Estavam presentes a maioria eleita da executiva e do conselho, além do atual presidente e o próximo.
  No próximo sábado, faremos o jogo n º  39 do ano, faltando 5 jogos para concluir a temporada. Faremos o 332 ª  partida da nossa história. Em casa realizaremos a 19 ª  partida.

Um comentário: