terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

"Panorama esportivo"

  A delegação do Reumatismo Estrela Máster F C, que viajará para Porto Feliz neste domingo, sairá de nossa sede social as 7,30 horas da manhã. O jogo está previsto para ter seu início as 9,30 horas. Todos os atletas estão convocados.
  A viagem para a Europa do elenco do Reumatismo Estrela Máster, terá seu início no dia 16/09/2014, pela Cia TAP (Companhia de Transportes Aéreo Portuguesa) com destino a Lisboa. Lá chegando, partiremos de ônibus para Algarves, lá ficaremos por 5 dias, onde realizaremos três partidas. De lá para Cadiz na Espanha,  onde realizaremos dois jogos, e estaremos de volta em solo brasileiro no dia 27/09.
   Dois atletas do "Maior de Todos", estão com problemas no púbis. Trata se de Fred e Zé Rodraf. 
   Por sinal os dois jogam por três vezes  ou mais durante a semana. Segundo pesquisas conclusivas, " Livro - Medicina Esportiva " de Dr Joaquim Grava e " Excessos no futebol - Dr Ponce de Leon" atletas com idade superior a 40 anos, até pode cometer este exagero, mas, semana joga, semana descansa. Conselho, prestem atenção no que estão fazendo. Depois da primeira inflamação no púbis a qual é tratada com fisio terapia e muito descanso a segunda é com cirurgia, e nesta idade é final de carreira.