terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Últimas de ontem"

    O jogo que faremos no próximo sábado "15/02", é no bairro do Morumbi. 
     Nossa delegação tem que estar nos vestiários as 9,15 horas, pois o jogo está previsto seu início para as 9,30 horas. 
     O adversário é o Palma Futebol e Cerveja,  e o campo é o do Rebouças, que fica ao lado do Pequeninos do Jóquei, na Rua Panônia, que fica no final da Rua Santo Américo. A saída será de nossa sede, as 8,00 horas. Os atletas que não puderem ir, avisem a comissão técnica até quinta feira.
No jogo do final de semana passada, em Porto Feliz, o atleta Deusdete, estava voltando de Belo Horizonte, e desviou sua rota em 200 KM, para poder atuar pelo Reumatismo. Veja o sacrifício, e tem atleta que está ficando sem atuar e nem avisa. Será que ainda faz parte do elenco?
A reunião de ontem, com autoridades políticas de Osasco, ficou para o dia 17/02 as 11,00 horas. Por motivo de desencontro no horário de agendamento com um dos participantes o secretário de esportes. "Impressionante".
No próximo domingo será realizado em nossa sede social, o tradicional campeonato de dominó "69". Estão escritos até o momento 36 jogadores, e o campeonato está previsto para ter seu início as 11.00 horas. Será servido um suculento churrasco para os participantes. Os dois últimos torneios teve nosso treinador Edson Galdencio como vencedor. Este evento é organizado pelo nosso querido Garcia.