quinta-feira, 13 de março de 2014

"Reumatismo em Pauta"

O jogo frente a Marbela, que seria realizado nesta próxima sexta, ficou adiado para o dia 21/03. Devido o duplo compromisso deste final de semana. Neste sábado, as 10,00 horas na "Arena Baruerí" e as 16,00, no Clube Cooper.
Hoje é o último dia de mandar o nome completo e rg, para que o atleta possa participar do jogo frente a Cooper. A relação estará na portaria do clube, e o atleta não entra se o nome lá não estiver. Mandar no e mail edsongaldencio@uol.com.br ou em uma mensagem no celular 999 723442. Um abraço á todos.
Hoje é quinta, dia de nosso tradicional jantar. Prestigie, participe, compareçam......O evento sempre tem seu início as 19,30 e se encerra as 23,00 horas.
Nossa comissão técnica está inconformada até  hoje. O motivo é estar ganhando um jogo de 3 x 1, faltando 5 minutos, sofrer o empate. O que é impressionante a falta de experiência, do elenco. Nenhum atleta atrapalhou o desenvolvimento do jogo, tipo cai cai e outras cositas mais. Estamos falando do último jogo, entre Reumatismo Máster e Milênio em Vargem Grande.