terça-feira, 8 de abril de 2014

"Joãozinho de Porto Feliz, estará em campo"

   Visando atingir a meta de dez adversários novos, para esta temporada, a diretoria de esportes do Reumatismo Estrela Máster F C, acertou um jogo com  a União Esportiva de Pereiras.
   O confronto ficou marcado para o dia 07/12, as 10,00 horas em Pereiras, interior de São Paulo.
   Logo após o jogo, será servido a tradicional galinhada. 
   O jogo foi acertado com o diretor se esportes Sr Toninho, por telefone e este será o penúltimo jogo do ano do "Maior de Todos".
   Quem falou com a reportagem deste blog, no dia de ontem, foi nosso meio campista Fred. Ele, que está fastado desde outubro do ano passado por problemas no púbis. A situação continua a mesma, e pelo que parece, só cirurgia. Segundo ele, sem previsão de volta.
   Quem solicitou afastamento por três semanas, foi nosso meio campista Edu. O motivo são dores na região da cintura. Fez um ótimo primeiro tempo, mas, pediu substituição devido dor localizada. O time joga sábado em Porto Feliz, depois descansa no feriado prolongado, volta á campo no dia 25/04 (sexta á noite), depois disso poderemos contar com ele. Boa recuperação velho amigo.
  Estamos neste momento com quatro jogadores afastados por lesões: Zé Rodraf, Cícero, Edu e Fred.
  Baseado nestes afastamentos, a diretoria de esportes acertou temporariamente com o lateral esquerdo Silvio. Ele estará se apresentando para o jogo em Porto Feliz, frente ao União.
  Quem estará em Porto Feliz neste sábado, é o nosso ex atleta Joãozinho. Ele que representou o Reumatismo, na excursão para a América do Norte no ano de 2012. As chances de ele voltar a jogar, vestindo a camisa do "Maior de Todos" neste jogo é grande, dependerá só dele.
  Quem não viajará para Porto Feliz, é o nosso atacante Ivan. Ele que estará embarcando para Fortaleza na próxima sexta. Estará curtindo umas férias, e deverá estar de volta contra o "7 de setembro". Além dele é certo a ausência do nosso atacante Barbieri.