segunda-feira, 2 de junho de 2014

"Últimas do final de semana"

1 º) Quem esteve assistindo o jogão neste sábado, na Arena Portão, foi nosso grande amigo e torcedor do Reumatismo, Waldemir. Ele que é adorado por todos os atletas. Obrigado pela presença, velho amigo. Seu comentário sobre o jogo foi enfático, "O adversário era muito novo".
2 º) Recebemos várias postagens no "fale conosco", corrigindo um nome, de um pessoa citada em uma de nossas reportagens. 
     Escrevemos que a pessoa contratada, para fazer parte da comissão técnica na Europa, é o Sr Elba de Pádua Lima. Quando houve um erro, pois o nome correto é Antonio de Pádua Salles. O Sr Elba, foi um grande técnico de futebol, e o Sr Antonio,  é uma lenda da arbitragem nacional. Fico impressionado com a capacidade intelectual de nossos blogueiros. "Obrigado".
3 º) Quem apareceu na Arena Portão neste sábado, na hora da resenha, foi nosso atleta Fred. Participou do papo e viu que lá nada mudou. Deverá estar voltando vestir a camisa do "Maior de Todos", nos próximos dias.
4 º) No próximo sábado, estaremos enfrentando a equipe do Milênio. Será o jogo da volta, pois no início do ano, empatamos em 3 x 3,                       em seu estádio lá em Vargem Grande. É o time em que o Reumatismo tem mais dificuldades para conseguir resultados. Todos os atletas estão convocados.
5 º) Na foto, mostra nosso goleiro campeão da "Copa Pacífico" Wagner e esposa, em um dos passeios que nossa delegação fez em mares do pacífico.