sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Aconteceu", virou notícia

Na foto, equipe do Reumatismo, no gramado da Arena Barueri.

1 º) Quem está passando férias nas praias de Santa Catarina, é o nosso atleta Márcio. Ele está com toda sua família em Camboriú. Bom descanso amigo.
2 º) A equipe do "Maior de Todos", até a semana que passou, entrou em campo por 314 vezes, na sua história. Nesta temporada, jogou por 21 vezes, conquistando 10 vitórias, 9 empates e 2 derrotas. Realizou duas excursões internacionais com a soma de 7 jogos. Se prepara para sair novamente do país, no próximo mês de setembro, para a disputa da "Copa Europa", em Portugal/Espanha.
3 º) O elenco do Reumatismo atualmente conta com os seguintes atletas: Paulinho, Roberto, Cido, Paulo César, Rato, Mário, Nilson, Betão, Carlos Bombi, Deodato, Macuco, Silvio, Hamilton, Clovis, Deusdete, Vinicius, Anderson, Robertinho, Osni, Caio, Valmir, Edu, Chico, Banana,  Zé do Carmo, Barbieri, Fred, Crystian, Fuminho, Márcio, Marililton, Helinho, Monteiro e Ivan. Estão divididos em duas categorias, 55 e 50 anos. A categoria 55 anos é a que representará o Reumatismo na Copa Europa.
No próximo sábado "amanhã", estaremos fazendo um coletivo com as duas categorias, visando preparar a equipe para a competição internacional, em setembro.
  O coletivo será realizado na Arena Portão as 14,00 horas.