sábado, 2 de agosto de 2014

"Noticias direto da Redação"

  Devido o acontecido no dia de ontem, nosso blog deixou de ser postado. Mas, hoje á tarde nossa vida volta ao normal, e treinaremos na "Arena Portão", as 14,00 horas.
  Quem está almoçando no panelinha de ouro, em Barueri, são nossos atletas, Edu, Monteiro e Ivan. Edu e Monteiro lesionados e Ivan estará logo mais treinando.
  Quem achou que poderia treinar hoje, com vistas para a Europa, e o nosso meio campista Banana. Mas, ontem ao passar por exames médicos, foi novamente imobilizado. Está quase pronto para o seu retorno.
  Quem confirmou sua ausência na tarde hoje foram os atletas Nilson e Carlos. Carlos com problemas no trabalho e Nilson com indisposição.
  O elenco que vai para a Europa, treinará hoje e descansa sábado que vêm, retornando aos trabalhos no dia 20/08 (domingo) pela manhã, para cumprir uma série de três amistosos em sequencia.
  No próximo sábado, o elenco que ficará no Brasil, fará um jogo contra, adversário que sairá na próxima segunda feira. Aguarde informações aqui no blog.

"Morreu um grande amigo"

     Em um acidente pavoroso, na Rodovia Castelo Branco, perdemos um grande amigo, quase um filho.   
     Na foto ele está de boné, acompanhado de meu filho e a amiga Jaque. O nome dele era Lucas, e foi sepultado na tarde de ontem, entristecendo nossos corações. 
     Tinha 23 anos, era seguidor assíduo de nosso blog, assistiu os jogos do Reumatismo no exterior, pela TV e vibrou muito com a nossa conquista. 
     Além dele morreu uma outra pessoa, por nome de Caio, e deixou um outro amigo amputado. Estamos de luto, e damos os pêsames á família enlutada.