quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Gente que faz"

Da data presente, até o final da temporada em    curso, faremos apenas duas partidas fora de casa. Que são 07/12 (domingo) Associação Desportiva Pereiras em Pereiras e 21/12 (Domingo) em Santo Amaro "festa de encerramento do Grêmio Campo Grande".  No mês de outubro, novembro e duas datas de dezembro, faremos jogos como mandante.
No dia 1/11, na Arena Portão, será realizado um jogo de clubes de muita tradição, mas que será o primeiro confronto entre ambas, Reumatismo X A F U J A B. Este jogo foi acertado entre os diretores de esportes Edson Galdencio e Xingu, as negociações começaram quando a delegação estava ainda na Espanha. 

"direto da redação"

Na foto, mostra momentos de descontração, enquanto o time viajava com destino ao campo de jogo. "Portugal e Espanha".
1 ª) Nosso blog, passa a ter novo equipamento informativo a partir do dia de hoje. A primeira informação que já temos, é que na média de acessos, 83% é fidelizado. Em outras palavras, são as mesmas pessoas que acessam quase que todos os dias. O mês de setembro, nosso blog foi acessado por 44.685, ou seja mais de 37.000 blogueiros que acessam diariamente. Mais dados inéditos estaremos apresentando em breve.
2 ª) No próximo final de semana, nossa comissão técnica espera contar com todos os atletas. O motivo é a iniciação de aplicação do novo sistema tático. Ficamos 1 ano tendo como sistema principal "duas linhas de quatro argentina" e agora passaremos a um sistema moderno e prático que começa a ser usado na Europa. Além do Shakitar o Manchester City e o PSG já estão usando. Pode ser visto nos jogos da Champions Ligue na rodada de ontem. Um sistema onde a leitura de jogo feito pelos atletas tem que ser rápida e aplicada de imediato.
3 º) Nosso atacante Monteiro, está tentando acertar um jogo com ACM de Osasco, para o mês de novembro. No dia de ontem, foi acertado um jogo com o Vila Palma, partida de volta, pois no primeiro semestre o Reumatismo o enfrentou em seu campo. O jogo será no dia 15/11 na Arena Portão. Ontem, teve uma inversão de jogos, no dia 11/10 jogaríamos contra o Veteranos do Jdn Líbano, passou a ser o Guerreiros de Carapicuiba, e pessoal do Líbano enfrentaremos no dia 08/11. Erro de confecção do Paint.