terça-feira, 21 de outubro de 2014

"Está dizendo Adeus"

  Nosso atleta Caio, está de saída.
  Está indo morar em Cuiabá, a partir de janeiro de 2015.
  Já começa a fazer falta, veja por quê:
  Estreou na vitória de 4 x 1 sobre o Saudade de Barueri, jogando na Arena Portão, no dia 27/11/2010. 
  Ou seja, está em sua quarta temporada, atuou pela equipe por 127 vezes, e fez 39 gols.
  Jamais foi expulso de campo. 
  Das 127 vezes que jogou, venceu 61, empatou 43, perdeu 23.
  Dentre as 127, fez 4 jogos internacionais "2 em Portugal e 2 na Espanha", vencendo 2, empatando 1 e perdendo 1. Nestes jogos marcou 3 gols.
  É um atleta completo, jogou de zagueiro, Lateral esquerdo, direito, volante dos dois lados, meia dos dois lados e atacante. Faltou apenas jogar de goleiro.
     Fará muita falta com certeza, e por isso a diretoria do reumatismo prepara uma festa para dezembro, para homenageá-lo, pelos serviços prestados.
    Parabéns Caio, pelo "Amor", com que vestiu a camisa do "Maior de Todos", siga em frente, estaremos torcendo mais do que nunca por você. 

"Rádio Reumatismo, já está no ar"

    Enquanto você lê a nossa página, ouça á Rádio Reumatismo. Ela fica a direita, no topo dos Gadgets. É mais uma novidade de nosso blog. É uma parceria com á Rádio Bailão, que toca músicas 24 horas. Na vinheta da emissora ela relata a nossa parceria.
    No ano de 2012, quando o Reumatismo foi para Los Cabos no México, ele levou uma cantora profissional no elenco, para participar da "Copa Musical". Ela foi vice campeã, em uma das maiores marmeladas de juri da história. Ela é Joice Santos, cantora que a cada dia cresce mais, no meio das celebridades musicais. Em homenagem a ela, a TV Reumatismo está mostrando um de seus números "Magic", a partir de ontem. Veja e ouça, que show. Estaremos mostrando semanalmente suas músicas, não entendo como ela não está no topo.
   A partir dos próximos dias, em nossa galeria de fotos, estaremos através de imagens, mostrando como o tempo passa. A galeria de fotos que fica no final da página, estava com problemas de espaço, mas, com a instalação de novos equipamentos, ela será reformulada. Acompanhe.
   No próximo sábado, estaremos enfrentando nosso tradicional adversário, a Cooper na categoria 50 anos. Um clube com tradição internacional. Estaremos recebendo com muito carinho, Roberto Yoshitake e Cia. Contamos com todos do elenco, que estão disponíveis para este sábado, pois o adversário é um baguá de time.