segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Notícias

  Ivan marca 4 gols, e o Meio Século faz 8 x 0 na semifinal do campeonato de Carapicuíba. Agora está entre os quatro.
  Edu sofre fisgada na coxa, e sai de campo, no jogo deste sábado frente o Delta. Pelo que parece só voltará aos gramados em 2015.
  Os atletas Deusdete e Carlos Bombi estarão ausentes na festa do dia 13/12, na Base aérea. Os dois estarão trabalhando.
   A rádio do Blog já chegou a 1000 acessos. Na tarde de ontem este número foi atingido.  E pelo que parece nossos blogueiros estão satisfeitos, de tantas postagens recebidas.
   O time do "Bagaço" jogou em Caieras e venceu por 3 x 0. Logo após o jogo foi servido um almoço. O que chamou atenção foi o goleiro Roberto, que pegou duas penalidades máxima. Ele que defendeu as cores do Maior de Todos na Europa em setembro que passou.
   Nosso blogueiro Paulo Cesar ferreira Chaves de Ctba, ontem me ligou no celular e fez alguns questionamentos: Como pode o time com tantos desfalques continuar vencendo. R:- Sim,  nas últimas partidas o time está muito desfalcado. As vitórias vem acontecendo, por que, quem entra, está no mesmo nível, dos que saíram. Perguntou também sobre a possibilidade de o Reumatismo jogar em Santa Felicidade na grande Curitiba. R:- Disse lhe que no segundo semestre podemos marcar. Passei o mês de julho para escolher uma data entre o segundo e terceiro sábado.