segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

"Invicto na temporada"

   O goleiro Paulinho e o atacante Crystian, mesmo machucados estiveram assistindo o jogo entre Vila Palma e Reumatismo. Mostrando que são jogadores de grupo, e são esses tipo de atletas que fazem a diferença.
   A equipe de dominó do Clube Estrela, fizerem um amistoso na Vila Any em Guarulhos, enfrentando o atual campeão paulista de dominó (foto). 
   Perdeu por 3 x 2, após estarem vencendo na primeira etapa por 3 x 2. O jogo foi decidido na partida final. Deu para ver que o Estrela vai forte para o Paulistão de 2015. Os atletas Edson e Macuco do Reumatismo formaram uma das duplas.
  No próximo final de semana, quando é comemorado pelos brasileiros "a semana de carnaval", o elenco do Reumatismo vai cair na avenida.
  Em virtude disso, ficaremos sem jogo e voltaremos a atuar no dia 22/02 (domingo) na cidade de Porto Feliz, frente a equipe do Popular. 
  Será nosso terceiro jogo da temporada, todos fora de casa, em virtude da reforma que está sendo feita no gramado do Estádio do Esporte Clube Portão, onde o Reumatismo manda seus jogos. A equipe do Reumatismo volta a atuar em casa no dia 07/03, frente a equipe do A F U J A B de Osasco.
   Quem participou do jogo Reumatismo e Vila Palma, foi o amigo de todos "Robertinho". Ele que fez um bom jogo, alem de ter defendido o Reumatismo na Copa Europa em Portugal e Espanha, é muito querido do elenco. Amigo, tendo jogo do Reumatismo, você é nosso eterno convidado.
  Os atletas:- Matheus, Deodato, Cícero, Edson (técnico), Deusdete, Caio, Anderson, Tenório, Edu, Márcio, Monteiro, Ivan e Martins, são os jogadores que participaram dos dois jogos nesta temporada. Os demais, ou jogaram um jogo só, ou não jogaram ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.