quarta-feira, 18 de março de 2015

Notícias

   O time de dominó do Clube Estrela, estará  treinando na noite de hoje em suas dependências. O objetivo é preparar o time para o confronto do próximo domingo, frente ao atual campeão paulista, a Vila Any de Guarulhos. O time ocupa a sexta posição no atual campeonato.
   O confronto do próximo sábado entre Veteranos de Nova Odessa e Reumatismo, está sendo esperado com muita ansiedade pelo time interiorano. 
  O motivo foi o jogo anterior entre as duas equipes, e a vitória foi do time da grande São paulo por 2 x 0. O time de Osasco até o momento estará viajando completo, certo são as ausências de Zé do Carmo e Crystian.
   Ontem á noite, nas dependências do clube, aconteceu mais uma reunião da diretoria atual do clube Estrela. Muitos assuntos foram tratados. Um deles foi grandiosa feijoada no dia das mães. Contamos com todos, para que mais esse evento aconteça com sucesso.
    Na noite de ontem assistimos pela TV, mais uma vitória do Corinthians na copa Libertadores de 2015. Desta feita venceu no Uruguai o time do Danúbio, por 2 x 1. Sem contar as diversas chances que não conseguiu concluir e ainda perdeu uma penalidade máxima. Já na noite de hoje assistiremos direto do Morumbi o confronto pelo mesmo grupo,  São Paulo F C X San Lorenzo da Argentina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário