segunda-feira, 4 de maio de 2015

Roda viva da notícia

  A pior sequencia de derrotas do Reumatismo jogando fora de casa, em toda sua história, aconteceram nos dias 11/18/25 do 4 neste ano de 2015. Jamais teria acontecido tantos resultados adversos em nossa história. 
  Jogando em casa, os piores resultados em sequencia foram 1 derrota e e 2 empates no ano de 2011. A sequencia deste ano foi quebrada no jogo frente o Realmatismo neste domingo que passou. No dia 11/04 perdemos jogando em São Lourenço da Serra por 2 x 1. No dia 18/04 perdemos para Embuense de 2 x 1, jogando em Embu das Artes, e no dia 25/04, perdemos para a Porto Felicense por 3 x 2, jogando em Porto feliz.
  Neste próximo sábado, a equipe do Reumatismo pega estrada novamente, desta feita estaremos atuando na cidade de Botucatu, cerca de 200 KM de Osasco. Jogaremos pela segunda vez contra a A A Ferroviária, onde na primeira saímos vencedores por 3 x 2. O jogo tem seu início previsto para as 10 horas, devemos sair de nossa sede as 8,00 horas.
  A partir do dia de hoje, a diretoria do Reumatismo passa a ter 5 membros, deixando assim de ter 4, número de diretores desde a sua fundação. O quinto posto será ocupado pelo atleta José do Carmo, que atualmente ocupa os cargos de diretor de uma associação de compras de supermercados de São Paulo, é presidente de um time amador em Taboão da Serra, alem de ocupar o cargo de diretor presidente da rede de supermercados ROD RAF.  Seja bem vindo velho companheiro.
  Nos dias 16 e 17 de maio, a equipe do Reumatismo fará dois jogos. No dia 16/05 "sábado" enfrentará no estádio do Portão a equipe da ACM de Osasco. E no dia seguinte 17/05, "domingo" enfrentará a equipe do CASM em Mairinque, jogo previsto para ter seu inicio as 9,00 horas. Contamos com todos do elenco nestes dois importantes jogos.
  O Sr Ezídio Carreiro de Itatiaia, morador da Av Tancredo  Neves, nos pergunta o seguinte: Pediu para que citássemos um fato relevante de nossa história. R:- Obrigado por seguir nosso blog. Uma coisa que me chamou atenção, foi no ano de 2012, a equipe do Reumatismo disputava a "Copa Pacífico" no México, e no elenco tinha um atleta por nome de Monga, o qual tinha um filho que jogava no Borussia da Alemanha. No momento de nosso jogo, que era transmitido ao vivo pela internet para o mundo, a equipe alemã estava concentrada e todos assistiram o jogo. Foi passado uma foto do momento e temos ela como um trunfo de nossa história. Pois o Borussia é um dos maiores times do mundo. E através do xat, postaram dizendo que estavam torcendo pelo Reumatismo, fato que nos encheu de orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.