segunda-feira, 29 de junho de 2015

"exclusivo"

A equipe do Reumatismo volta aos campos neste final de semana. Jogará no próximo sábado em Porto feliz, contra o União F C. O jogo está previsto para começar as 9,00 horas, e logo depois a carne vai rolar solta.
O local de encontro dos atletas para sair é a sede do clube em Osasco, e o horário é as 7,45.
No dia 27 de setembro, a equipe do Reumatismo fará mais uma excursão de gala. Jogará no norte velho do Paraná, na cidade de Siqueira Campos. Neste jogo a delegação será composta por familiares. A saída será no sábado na parte da tarde e o jogo será no domingo as 10,00 horas da manhã. O confronto que era para ter acontecido no ano anterior, será em 2015 no aniversário da cidade e fará parte das festividades.
  Uma cena chamou a atenção de todos da delegação que estava viajando para o Paraná, foi que em uma praça de esportes, onde rolava uma pelada, um dos atletas jogava com uma camisa do Reumatismo. Encheu de orgulho nossa coletividade. 
  Nosso atacante Ivan, com os 4 gols marcados nesta viagem, ocupa o titulo de artilheiro até o momento nesta temporada. O gol de domingo foi o chamado golaço. Mandou de forma indefensável de 40 jardas para as redes adversárias, o goleiro só olhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.