quinta-feira, 30 de julho de 2015

On Line com o mundo da bola

   Estive na noite de ontem, acompanhando o jogo entre Corinthians e Vasco da Gama, na beleza arquitetônica que é a "Arena do Corinthians".
   A fiel torcida corintiana há muito tempo não me surpreende, mas ontem fiquei impressionado, pois o frio era pesado, jogo as 22.00 horas, e mais de 30.000 pessoas estavam no evento.
   O jogo teve um primeiro  tempo muito morno e um segundo tempo eletrizante, e terminou com um placar de 3 x 0 e podia ter sido 5, 6.
   O time do Vasco da Gama é o pior time cruzmaltino da História, e é serio candidato a cair de série novamente. Já o time do Corinthians que no início da temporada perdeu vários jogadores "para poder equilibrar a folha salarial", eu pessoalmente achei que era sério candidato ao rebaixamento, tem lampejos de um grande time. Gosto muito quando atua sem homem de área, mas com 5 jogadores pisando nela a todo o ataque. 
   O Vasco é o retrato dos desmandos de seu presidente Eurico Miranda, do ex Roberto Dinamite, e a incompetência de seus votantes, que elegem gente de baixo calão.
  A notícia que fez a galera vibrar no estádio, foi mais uma conquista do sub 17 do Corinthians que voltou a conquistar mais um campeonato, ontem foi a vez da taça Belo Horizonte da categoria, ao derrotar o Flamengo na final por 2 x 1. Esse time do Corinthians conquistou o tetra campeonato mundial em maio último ao vencer o Barcelona por 4 x 1 na final, jogo realizado no campo do Barcelona na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.