quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Meio termo

    Neste sábado, as 10,00 horas, a equipe do "Maior de Todos", disputará um jogo valendo "pelo festival do 7 de setembro".
    A partida acontecerá no Ninho do Carcará, em Osasco. 
    Todos os atletas estão convocados. Sairemos de nossa sede social as 9,00 horas, e os atletas que forem direto, favor chegar as 9,30 horas e avisar a diretoria de esportes por zap.
  O goleiro Luiz do Amigos Solidários Futebol e Samba, e o Laércio goleiro do Meio Século F C, se colocaram a disposição do Reumatismo, parta suprir as ausências dos goleiros Paulinho e Matheus, que desfalcará o time por causa de seus compromissos de trabalho.
  Nesta noite, recebemos uma ligação do presidente do Sem Nome F C " Sr Jéferson" que por motivos de mudanças na tabela do campeonato de Itapevi, fica cancelado o jogo entre nossos clubes, o qual seria realizado no dia 05/09. Com isso a diretoria de esportes do Reumatismo corre atrás de um adversário para esta data.
  O adversário do Reumatismo no "festival do 7", é o time mais tinhoso de nossa história. Estamos falando da poderosa equipe do Milênio de Vargem Grande. Por isso devemos estar completos, pois enfrentaremos a equipe campeã da liga da quela cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.