terça-feira, 29 de setembro de 2015

Contando história

  Na foto está Ismael de Oliveira, um dos quatro que fundaram o Reumatismo Estrela Máster F C. 
  Jogou nos anos de 2007, 08, 09, 10, 11 e 12, atuou em 142 jogos, quando encerrou a carreira. Além de atleta, ocupou a pasta de diretor financeiro. 
  Teve muitos bons serviços prestados ao "Maior de Todos". Jogou a primeira partida do time, jogou na primeira excursão interestadual, conquistou o título da "Copa Ademir da Guia".  Escreveu sua história no Best Sellers que conta a história do Reumatismo e por isso vai ficar para sempre, guardado em nosso cantinho da saudade.
 Existe história que é para esquecer. No ano de 2012, quando na disputa da "Copa Pacífico" no México, ficou de cada time, levar um cantor ou cantora, para representar seu time no torneio musical. Como as cores do Reumatismo tem representatividade, escolhemos uma cantora profissional por nome de Joicy Santos, uma intérprete fenomenal. Ela deu um verdadeiro Show, toda a platéia ficou simplesmente entusiasmada, foi aplaudida em pé, por vários minutos. E por nossa surpresa o juri deu a ela a segunda colocação, deixando até os adversários atônitos. Nós ressaltamos em nosso blog, apenas histórias que nos dê grandes lembranças, mas essa é uma que é para esquecer, pois consideramos uma das maiores injustiças já vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário