quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Passando á limpo

A equipe do Reumatismo viaja para o interior rumo a Indaiatuba neste sábado. Sairá de sua sede em Osasco "Rua Prof José de Azevedo Minhoto, 425" as 8,00 horas, para enfrentar o América.
  Contamos com a presença de todo o elenco.
  Na foto ao lado está um time de futebol de sete do Reumatismo em uma chácara no Paraná.
  O time de dominó do Clube Estrela enfrentará a forte equipe do Maravilha da Zona Norte de São Paulo neste domingo. A equipe estará desfalcada de sua principal dupla, a qual estará defendendo nossas cores no campeonato nacional, que também se realizará neste domingo na cidade de Blumenau SC.
   A Seleção Brasileira vence a seleção do Peru na última rodada das eliminatórias neste ano, e fica de forma melancólica em terceiro lugar. Em 2016 jogará sua primeira partida frente o Uruguai em vencendo ocupará a segunda colocação. Já o campeonato da série "B" deve confirmar na noite desta sexta o título para o Botafogo. Já o Brasileirão de 2015 da série "A" teve um acontecimento importante na noite de ontem, onde a rede globo de televisão mudou seu dia de transmissão " de quarta para a quinta," para transmitir uma possível final entre Corinthians x Vasco.  Se o Corinthians vencer passa a ser junto com o São Paulo os times que mais títulos brasileiros conquistaram. De 1971 para cá, onde se iniciou a disputa do Brasileirão as conquistas principais são as seguintes: Corinthians e São Paulo 6 "se confirmar o título do Corinthians" e Flamengo 5               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.