quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Trabalhando

  Sobre o problema em nossa rádio do blog, mencionado pessoalmente por um blogueiro, Sr Roberto, tratamos no dia de ontem, com a emissora e com a hospedaria virtual, onde nosso blog transita. 
  Em vários momentos do mês passado, ficaram mais de 200 pessoas, só pelo blog, ouvindo nossa rádio, no mesmo momento. Inclusive duas pessoas ficaram por mais de 8 horas, sem desligar. Nós trabalhamos com essa emissora, com 200 canais, quando isso ultrapassa, fica lenta ao carregar, no momento em que a pessoa acessa. Depois de ontem, conseguimos alterar para 250 canais. Sendo que o maior número acessado simultaneamente, foram 211.
   Na hospedagem, a empresa alega, que o problema não está com ela, e sim na internet contratada pelo blogueiro. Outra coisa que acusou na medição, é que nosso blog, está muito pesado. Em resumo, depois de vários testes, concluímos que o problema foi resolvido. 
   Estaremos nos próximos dias, completando as fotos dos atletas do elenco atual, em nosso blog, atendendo a reclamação de outro blogueiro.
   Ontem fomos procurados, pelo Poá Cautry  Clube, para marcar um jogo. Falamos com o Sr Sandro das dificuldades de datas para este ano. 
   Na foto está o time do Reumatismo de 2012, esse elenco ficou 54 jogos sem perder, dentro e fora de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.