terça-feira, 27 de janeiro de 2015

"Jogo em Ibiúna"

  Depois de muita negociação, foi marcado um jogaço de bola, entre o Milênio e o Reumatismo para o próximo domingo "01/02". 
  O clássico da várzea será realizado em Ibiúna, no Estádio do Capim Azedo. O início do jogo está previsto para as 9,00 horas.
  Pedimos para que todos os atletas confirmem presença até na sexta feira.
  Sairemos da sede do clube em Osasco, as 8,00 horas em ponto.

Pulo do Gato

   No dia de hoje, pode sair o primeiro adversário do Reumatismo na temporada. 
   Com seu campo em reformas, e tendo que mandar seus jogos fora, a diretoria de esportes do "Maior de Todos", espera uma posição, para conhecer o adversário do próximo final de semana.
    Um jogo marcado em outubro de 2014, e que foi cancelado em cima da hora, está causando esse transtorno.
    O Reumatismo fará no próximo sábado o jogo n º  337 de sua história. A novidade será a re estreia do goleiro Matheus depois de dois anos. Ele que disputou as temporadas 2011 e 2012, fazendo parte do time que ficou 54 partidas invictas.  Esta partida marcará também o início de nossa 9 ª temporada, já que no dia 17/01/2015 o nosso clube completou 8 anos.
Sobre a reportagem de ontem "Que país é esse?", recebemos 6 mensagens com opiniões diferentes. O senhor Valfrido Meira, ex jornalista desse blog, comentou a lei da regulação da mídia, dizendo que o país tem grande chances de passar por quebra quebra, sem precedentes. O senhor Ignácio Codama de São Paulo, diz que o PT se esforça ao máximo para trazer de volta a ditadura. E que o povo brasileiro tem que dar as respostas rápidas nas ruas. Os demais: Dr Antonio de Souza Silva de Ibiúna - SP, Carlison Formoso de Itapetininga -SP, Osório Vini de Presidente Castelo Branco no PR e a Senhora Dulcinéa de Alcântara de Curitiba - PR, dizem a mesma coisa " Não esperam nada de diferente desse governo".