quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Respondendo Blogueiros"


   Respondendo blogueiros de hoje atende os seguintes internautas: Irineu Costa, Messias Fisto, Elaine Dino, Melquíades Maranata.
  Todos sobre a questão da reportagem "que país é esse". 
   Todos eles estão de acordo com o fuzilamento do traficante brasileiro na Indonésia.
   Sobre o caso da Petrobrás, dizem que "tem esperanças que a Dilma cumpra o que prometeu, ou será seu fim político". Sobre a lei da "regulação da mídia", não acreditam que passa no congresso, pois será o retrocesso sem precedentes.
    O que mais chamou atenção em 121 postagens sobre "que país é esse", foi  a do Sr Waldemir Cirino de Laranjeiras do Sul - PR, morador da Praça Santos Dumont, centro. Deu a impressão pela suas respostas que é um  petista. A lei " regulação da imprensa " está certa. Explica dizendo que qualquer um pode falar o que quer de nossos governantes.  Neste caso concordo plenamente com você, mas, você deve concordar com o fato de você ser doente "petista", tapa seus olhos de você enxergar as verdades.
   Mesmos com vendas nos olhos, você deve ter escutado sobre a declaração da Dilma, que era mentira a reportagem da veja. E não é possível que você não saiba o desfecho, das prisões, dos políticos que serão denunciados agora no início de fevereiro. 
  Ontem aconteceu mais uma bomba "operação lava jato" neste caso, descobriram 4.000.000,00 na c/c de José Dirceu (Ex pres do PT), depositado pelo doleiro, recebido de uma empreiteira. 
  Sobre o nosso dinheiro que a dona Dilma dá para vagabundos, não quis dizer que é 100 %, mas agora digo é para 110 % de vadios. Por que ela não dá o dinheiro que seu partido desvia dos cofres públicos?.
  Sobre a questão que você afirma que sou anti PT, para te informar votei no Lula por duas vezes e na Dilma uma vez. Só que os fatos fizeram eu entender que votei em uma quadrilha.
  Caro amigo, deixe o fanatismo de lado, que é péssimo para você, que através disso dá para medir seu grau de inteligência. Principalmente no Paraná, onde o PT nunca teve passagem livre. Se você ou parentes seu recebem o "Bolsa qualquer coisa" me perdoa, pois tem trabalho para todos é só querer, principalmente que brasileiro não desiste nunca.
Avante Brasil, apesar de tudo isso.