terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Jornal do blog

   Quem voltará aos gramados neste final de semana é o nosso amigo Osni.   Ele que é atleta da Turma do Bagaçõ.  Esteve lesionado desde o final de outubro. Passou por tratamento longo, fortalecimento e muita fisioterapia.  Estamos torcendo para que retorne e nada sinta.
   O filho de nosso atleta Takao, de 9 anos, estará disputando um mini campeonato mundial de "mini campo",  nesta próxima semana, em Goiás. A delegação viaja neste sábado, e nós do Reumatismo estamos torcendo para o sucesso do menino. Estarão presentes os melhores times do mundo na categoria, tipo Shaktar Donestic, River Plate, Porto, Real Madrid, Cashima,  etc.
   O time de dominó, do Clube Estrela, enfrentou neste domingo que passou, uma seleção da liga metropolitana. O amistoso faz parte da preparação do time que vai disputar o campeonato paulista que começará nos próximos dias. O time é chefiado pelo técnico Bruno. Fomos derrotados por 3 x 2, e os jogos foram disputados no Clube Estrela.
   O time de bocha do Clube Estrela, jogou o torneio início do campeonato Osasquense, neste sábado que passou. E neste próximo sábado, jogará a primeira rodada em casa. O time que é o atual campeão Osasquense é dirigido pelo Beto, estaremos na torcida. Boa sorte á todos.
   O time de futebol de máster do Clube Estrela, conhecido internacionalmente como Reumatismo Estrela Máster F C, volta á campo neste sábado na cidade de Indaiatuba, para enfrentar o América. A delegação sairá do Clube Estrela as 8,00 horas. Fará a sua 4 ª  partida do ano, todas fora de casa.